Quem disse que Probat é só para cafés?

Unika-probat

Os equipamentos Probat são reconhecidos mundialmente para a torra de cafés, mas quem acredita que eles resumem-se a isso, está enganado. Prova disso é a Unika Ltda., uma empresa curitibana que utiliza o Probatone 25 para torrar pistache, avelã, macadâmias, amendoim, castanha-do-Pará e de caju.

Há três anos Filippo Cambria, em parceria com outro sócio também italiano, decidiu investir no fornecimento de matérias-prima para sorveterias artesanais.

“Contratamos um consultor especialista de grandes marcas de gelatos que veio da Itália e na pesquisa que juntos fizemos chegamos até a Probat, uma marca muito famosa na Europa. Quando descobrimos que os equipamentos são fabricados aqui na Probat Leogap, facilitou muito nossa decisão pela compra”, conta Filippo.

 

Propósito da marca “Unika”

A Unika está no mercado há um ano e com grandes perspectivas de crescimento. “Nascemos com a proposta de fornecer produtos de altíssima qualidade com bons preços. Hoje fornecemos produtos para todos os segmentos, como gelaterias, indústrias de sorvetes, paleterias, picoleterias e agora estamos entrando também no segmento de confeitarias”, conta ele.

E, para chegar ao seu produto final, seja granulado, pastas ou qualquer outro formato, todas as frutas oleaginosas obrigatoriamente passam pelo Probatone 25. “Estamos muito felizes pela nossa escolha, pois na Probat Leogap tem pessoas muito cordiais, com alto conhecimento técnico e que prontamente atenderam a todos os requisitos de personalização do equipamento para se adequar as nossas necessidades. É uma excelente máquina e, além disso, é lindo”.

2 thoughts on “Quem disse que Probat é só para cafés?

  • Carlos10/08/2017 at 18:00

    “palavras de Motivação”

    Tente uma, duas, três vezes e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar aonde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz.

    Lembre-se que é enfrentando dificuldades que você fica forte. É superando seus limites que você cresce. Se você não venceu ontem, não se preocupe. Vencerá hoje.

  • Anderson Klohs25/08/2017 at 05:04

    Dead indited content, Really enjoyed studying.

    http://www.borvestinkral.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.