Probat Leogap e Lucca Cafés Especiais: uma parceria nº1

Mais uma vez o número 1! Depois do primeiro Probatone 5 adquirido anos atrás, o Lucca Cafés Especiais conquistou o PRIMEIRO P05, da nova linha P Series, que chegou no Brasil.

“Mais uma vez o Lucca tem o privilégio de ter um Probat número de série 0001, uma emoção e realização muito grande para mim”, conta a mestre de torra e empreendedora Georgia Franco de Souza.

Com destaque na torrefação localizada bem no coração de Curitiba, o novo torrador chama a atenção de quem entra no local, do mais curioso até aquele que já entende um pouco do assunto e sabe que não se trata apenas de um simples equipamento.

Já o Probatone 5, que ocupava o antigo posto de destaque na cafeteria, foi integrar o time de peso de torradores na linha de produção da torrefação localizada em Pinhais, bem ao lado do Probatone 12.

O novo torrador, agora muito mais flexível e preciso, permite ao mestre de torra trazer a mais perfeita expressão do perfil de cada café, além de ter a robustez característica dos equipamentos Probat.

Para quem não sabe, a parceria entre a Probat Leogap e o Lucca Cafés Especiais é de longa data: desde a aquisição do 1º torrador, já foram bons anos de um relacionamento construídos na base da paixão pelo café. Cursos, eventos e até campeonatos de torra já uniram as duas marcas que sempre caminharam lado a lado.

“A emoção de pilotar esta máquina é a de ter um sonho de vida realizado, pois podemos executar todos os conhecimentos que temos em torra com muita facilidade.  Durante anos a Probat se preocupou  em ouvir os desejos e necessidades dos mestres de torra em todo o mundo e criou esta máquina com todos os opcionais possíveis.  É uma honra ter o P05 conosco; os resultados apareceram imediatamente”, destaca Georgia.

Na xícara, os clientes percebem a excelência do resultado logo na primeira prova:  “Não imaginávamos que o que já era muito bom podia ainda ficar melhor”, é o comentário que a equipe do Lucca mais escuta de seus clientes sobre o resultado na xícara das torras feitas no novo torrador.

Para a Probat, é motivo de muito orgulho saber que nossos equipamentos são comandados sempre por grandes mestres que honram o amor que sentimos pelo café. Do produtor à bebida final valorizamos cada detalhe e é por isso que nosso compromisso é sempre desenvolver equipamentos com tecnologia, qualidade e que entreguem performance, afinal de contas são esses feedbacks que nos motivam cada vez mais.